Blog Jolimont

Jolimont é premiada em Paris-França

Jolimont é premiada em Paris-França

Jolimont é premiada em Paris-França em um dos concursos de maior expressão mundial, o VINALIES INTERNATIONALES - 23ª EDIÇÃO.

Com a presença de vinhos de 45 países e avaliação de mais de 3500 rótulos, a 23ª edição do Vinalies Internationales, realizada  em Paris, na França, ocorrida entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março premiou a Moscatel Jolimont com medalha de ouro, tendo destaque por ser a única Moscatel com essa medalha.

Nada melhor do que receber o reconhecimento de um concurso com prestígio e respeito internacional para provar a qualidade dos vinhos e espumantes.

Segundo integrantes da ABE, a relevância do concurso se explica pelo fato de contemplar a  maioria das zonas de produção mundial. "Os jurados degustam vinhos por temas com terroirs distintos, avaliando vários vinhos de uma determinada região. Com essa estratégia, passada a avaliação às cegas é possível ter uma noção clara das regiões apresentadas, indicando particularidades de regiões produtoras tradicionais e novas", explica Taffarel da ABE.

Elaborado a partir da uva Moscato é um espumante especial de acidez equilibrada e açúcares naturais. Apresenta qualidade peculiar, com espuma cremosa e borbulhas finas de boa intensidade. Possuí aromas florais e frutados, de cor levemente amarela, límpida e brilhante. Um paladar superior de grande persistência.

 

COMPRAR AGORA

Comentários

Deixe seu Comentário

* Nome:
* E-mail: (Não será publicado)
   Website: (URL do site com http://)
* Comentário:

Precisa
de Ajuda?

Ligamos para
você agora!