Blog Jolimont

Mais 2 medalhas desembarcam na Vitivinícola Jolimont.

Mais 2 medalhas desembarcam na Vitivinícola Jolimont.

O nosso reserva Cabernet Morro Calçado recebe 2 medalhas em Concursos Internacionais.

A Vitivinícola acorda nessa sexta com uma super notícia. Na mesma semana o Cabernet Sauvignon Morro Calçado 2012 é premiado com medalhas de prata na França e na Espanha em concursos de notabilidade mundial.

41ª edição do Challenge International du Vin

Entre os dias 21 e 22 de abril  aconteceu a 41ª edição do Challenge International du Vin, uma das maiores competições de vinhos da França, realizada em Bordeax. O concurso reuniu mais de 5 mil amostras inscritas por 37 países, avaliadas por 700 degustadores profissionais do vinho e amadores e consumidores experts em vinhos.

É uma das maiores competições francesas internacionais de vinho e um dos mais famosos eventos de vinho no mundo graças aos numerosos ativos:

Sobre o Concurso:

EXPERIÊNCIA: mais de 40 anos de existência. A primeira competição internacional da França.

VOLUME ABSOLUTO: mais de 4000 amostras degustadas em cada edição.

DIVERSIDADE: todos os tipos de produtos de vinho estão inclusos: tinto, branco, rose, espumante, vinhos de sobremesa, espectros baseados no vinho, etc...

Certificado

24ª edição do Concours Mondial de Bruxelles

De 5 a 7 de Maio aconteceu em Valladolid na Espanha a 24ª edição do Concours Mondial de Bruxelles. Foram degustados 9080 vinhos por jurados de 50 países durante a 24º edição do Concurso Mundial de Bruxellas. 2400 copos de vinho, 2000 litros de água e 2000 pães foram encomendados para garantir o andamento suave das sessões de degustação. 5 caminhões com o peso total de 125 toneladas transportaram os vinhos e o equipamento para o escritório móvel do Concurso Mundial.

Página do concurso

Comentários

Deixe seu Comentário

* Nome:
* E-mail: (Não será publicado)
   Website: (URL do site com http://)
* Comentário:

Precisa
de Ajuda?

Ligamos para
você agora!