Como Comprar

POLÍTICA DE ENTREGA E PRIVACIDADE

A Vitivinícola Jolimont localizada em Gramado e Canela, trabalha com transportadoras parceiras para entregar da forma mais eficiente possível seus produtos e no menor prazo.

O valor do frete varia conforme o seu estado (UF), sendo diferente para cada um e independe da cidade a qual será feita a entrega.

Os pedidos somente serão liberados após identificação do pagamento pelo financeiro. Nossos produtos são despachados duas vezes por semana através de transportadora, sendo terças e sextas. Assim, além da confirmação do pagamento o pedido fica dependente do próximo dia de coleta. 

 

Dúvidas entrar em contato com nossas atendentes.


FORMAS DE PAGAMENTO

A Vitivinícola Jolimont oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito

A Vitivinícola Jolimont disponibiliza compras através do cartão VISA e MASTERCARD. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Vitivinícola Jolimont a responsabilidade pela não aprovação.

Boleto Bancário

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido.

Depósito Bancário

Disponibilizamos a forma de depósito bancário para pessoas que opatarem por essa modalidade. A conta aparece descrita no final do pedido. Utilizamos atualmente a Caixa Econômica Federal.

TAXA DE JUROS

A Jolimont proporciona aos seus clientes compras em até 12X com uma taxa mensal de 2,765% a.m. e 18,85% a.a.

PRAZO DE RECLAMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE MERCADORIA 

A Jolimont preocupada com a excelência na entrega e no atendimento sugere a conferência imediata do pedido para que possíveis erros possam ser prontamente solucionados, garantindo assim a sua satisfação. A empresa se reserva ao direito de cumprir a Lei 10.406 Art. 754 conforme citado abaixo:
 
CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Institui o Código Civil.
Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos.
Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.

IMAGENS

As fotos são meramente ilustrativas, podendo não estar com informações atualizadas devido a mudança de safra. Os dados de safra e graduação alcoólica estão descritas na página do produto, ao lado da foto. 

PRIVACIDADE

A JOLIMONT tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Continuar

Precisa
de Ajuda?

Ligamos para
você agora!