Pagamentos

A Vitivinícola Jolimont trabalha com transportadoras parceiras para entregar da forma mais eficiente possível seus produtos e no menor prazo.

O valor do frete varia conforme o seu estado (UF), sendo diferente para cada um e independe da cidade a qual será feita a entrega.

Os pedidos somente serão liberados após identificação do pagamento pelo financeiro. Nossos produtos são despachados duas vezes por semana através de transportadora, sendo terças e sextas. Assim, além da confirmação do pagamento o pedido fica dependente do próximo dia de coleta. 

 

Dúvidas entrar em contato com nossas atendentes pelo fone (54) 3227.6600 - Gramado e Canela - RS


FORMAS DE PAGAMENTO

A Vitivinícola Jolimont oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito

A Vitivinícola Jolimont disponibiliza compras através das principais bandeiras de cartão de crédito.  Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Vitivinícola Jolimont a responsabilidade pela não aprovação.

Boleto Bancário

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido.

Depósito Bancário

Disponibilizamos a forma de depósito bancário para pessoas que opatarem por essa modalidade. A conta aparece descrita no final do pedido. Utilizamos atualmente a Caixa Econômica Federal.

TAXA DE JUROS

A Jolimont proporciona aos seus clientes compras em até 12X com uma taxa mensal de 2,765% a.m. e 18,85% a.a.

 

PRAZO DE RECLAMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE MERCADORIA 

A Jolimont preocupada com a excelência na entrega e no atendimento sugere a conferência imediata do pedido para que possíveis erros possam ser prontamente solucionados, garantindo assim a sua satisfação. A empresa se reserva ao direito de cumprir a Lei 10.406 Art. 754 conforme citado abaixo:
CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Institui o Código Civil.
Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos.
Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.

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